segunda-feira, agosto 28, 2006

Não tenho receita...mas são lindos!..continua a dúvida!!

Continuando a dúvida... alguém me ajuda.."Afinal...quem foi Dedéu?

Eu acho : ----- a) Não sei quem foi Dedéu, deve ser parente do Beleléu!!!!

--- b)“Dedéu” não é apenas um termo para exemplificar distancias.
Vale também para quantificar a beleza de uma pessoa:“A mina era feia pra dedéu”
Vale para qualificar pessoas:“A mina é legal pa dedéu”
e por ai vai….dedéu é a palavra!


--- c )Agora me vem outra pergunta:
“Será êste, o lugar onde Judas perdeu as meias? (Porque as botas ele já tinha perdido faz tempo. Ô lugarzinho longe ..tchÊÊ)


--- d) ..sei lá.. devia ser algum dos Trapalhões Dedeu, Didi , Mussum, Zacarias. …..

Meninas! Me ajudem a tirar a dúvida.Bjo.













Não tenho receita...mas são lindos! Quem sabe tentar no "olhômetro" !!!

Nenhum comentário: